31 de maio de 2017

Hino "Néfi Era Valente" - Tempo de Compartilhar Junho/2017

Irmãs a autora dessa arte é a Miche Nicole do Primaria SUD Detalhes, encontrei essas imagens no blog dela mas estavam bem pequenas... Tentei contato para conseguir em boa qualidade mas ainda não tive resposta. Então tentei fazer o melhor possível para ficar nítido e com a letra inteira do hino. Me apaixonei por esses desenhos, espero que ela ainda me mande em boa qualidade hehehe enquanto isso vamos usando assim ☺
Para baixar o arquivo em pdf, basta clicar aqui
Espero que gostem!
 
 
 
 
 

30 de maio de 2017

"La Familia: Una Proclamación Para El Mundo"

No final do ano recebi um pedido para preparar a Proclamação ao Mundo a uma família argentina. Não deu certo de entregar o trabalho finalizado, mas consegui preparar uma versão para mim e adorei. Sempre fui apaixonada por esse idioma ❤ Não fica um lindo resultado?

29 de maio de 2017

Jornalzinho do Tempo de Compartilhar - Semana 1 - Junho 2017

Irmãs, no último domingo fui chamada e designada como Secretária da Primária da Estaca e então surgiram mil idéias para ajudar as unidades. Vou tentar colocar tudo aqui a tempo para que vocês também possam utilizar os recursos, são coisas simples mas feitas de coração.
Para o primeiro domingo de junho, criei esse jornalzinho de atividades para as crianças usarem em casa ou durante a sacramental e absorverem um pouco mais do conteúdo ensinado. Basta imprimir em folha A4, frente e verso.
Para baixar o arquivo original, basta clicar neste link.


5 de maio de 2017

Dicas para Chá Missionário - Sister

2017 está sendo o ano em que minhas moças estão indo servir missão, me sinto uma tiazinha KKKKKK alguns anos atrás me davam dor de cabeça na presidência da OM e agora são mulheres maduras encarando um desafio que eu não tive coragem nem vontade de cumprir :P
Histórias a parte, esta semana estive preparando as artes de lembrancinhas, convites e decorações para o Chá Missionário da minha Debrinha <3 então vou compartilhar com vocês os moldes que desenvolvi com a ajuda de alguns sites como o Fazendo a nossa festa e outros inspirados em idéias do Pinterest.

A primeira idéia foi montar um varal com bandeirinhas indicando a missão que ela servirá. Como a decoração será com tema floral na cor marsala, adaptei as bandeirinhas e os convites com esses temas. Você pode salvar os moldes ou baixar através deste link.
Expectativa do varal pronto: 
Molde 1
 
Molde 2: usado para letras da frase
 Molde pronto com Livro de Mórmon
 Molde com plaqueta

Cada bandeirinha será impressa no tamanho de uma folha A4, fica um resultado ótimo! E é bem charmoso <3
Nos convites mantemos os detalhes florais e tons de marsala, colocamos apenas as informações necessárias e uma frase que inspirou a Deb a servir. Como horário mórmon é sempre um problema e todos se atrasam, optem por iniciar cedo KKKKKK
As lembrancinhas ficaram lindas <3 a idéia é entregar para que os convidados possam manter contato durante a missão. Utilizamos uma linda idéia do Pinterest, e adaptamos para a missão que irá servir. O lema da Missão Goiânia é: "Missão de Milagres, no Coração do Brasil". Então o mapinha com corações tem tudo a ver né? Um deles indica de onde ela está saindo, e o outro aonde irá servir.
Colocamos as informações de endereços para cartas ou email. Fiz dois modelos, um com fundo colorido e outro sem cor para imprimir em folhas coloridas mas o mapinha não deu muito certo nessa última opção KKKK o resultado fica bacana mesmo assim :D
E por último, mas não menos importante... fiz essa arte para imprimir e deixar em um porta retrato. O mapa é a área da Missão Goiânia, pegamos nos arquivos que eles enviam para os missionários. Modéstia a parte, achei uma gracinha! 
Agora vou compartilhar fotos do dia, com o resultado final das minhas criações ❤